FAQ
Separamos as perguntas mais frequentes sobre os nossos serviços. Se você não encontrou o que procura, entre em contato através do email contato@laroute.com.br ou através do nosso botão WhatsApp.
1Os pedais acontecem mesmo com chuva?
Não! Toda a programação está sujeita a alteração em caso de clima ou condições desfavoráveis, sempre visando a segurança de todos os participantes.
Caso necessário, o aviso de adiamento é enviado a todos os participantes com ao menos 2 horas de antecedência.
Caso necessário, o aviso de adiamento é enviado a todos os participantes com ao menos 2 horas de antecedência.
2O que vocês fazem caso algum evento seja adiado?
Em caso de adiamento do evento, o participante poderá escolher entre o reembolso ou a participação na nova data.
3Posso transferir minha inscrição para outra pessoa?
Sim! Os ingressos comprados poderão ser transferidos para terceiros até a data do evento.
4Posso solicitar o reembolso da minha inscrição?
O reembolso será feito apenas quando solicitado com até 07 dias de antecedência.
Fora desse prazo e caso você não possa participar, o crédito da inscrição pode ser usado na participação em outro evento.
Fora desse prazo e caso você não possa participar, o crédito da inscrição pode ser usado na participação em outro evento.
5De que forma vocês passam as informações, mapas e dicas aos participantes dos eventos?
Criamos um grupo temporário de WhatsApp na semana que antecede cada evento, para passarmos as orientações gerais sobre o mesmo.
Somente os administradores poderão postar e o grupo será excluído pouco depois do evento.
Somente os administradores poderão postar e o grupo será excluído pouco depois do evento.
6Para que serve o carro de apoio?
Suporte durante todo o trajeto. Ele está equipado com:
- Apoio mecânico
- Kits de reparo
- Peças de reposição
- Primeiros socorros
- Protetor solar
- Creme antiassadura
- Hidratação, Snacks e Gel
7Quais as peças de reposição disponíveis no carro de apoio?
Caso você precise, contamos com pneus, câmaras de ar, bomba e correntes para venda.
8E se eu cansar ou não quiser fazer todo o trajeto?
Não tem problema!
A qualquer momento você pode subir no carro de apoio para terminar o treino em segurança e desfrutando das paisagens do percurso.
A qualquer momento você pode subir no carro de apoio para terminar o treino em segurança e desfrutando das paisagens do percurso.
9Qual o objetivo e ritmo dos pedais?
O objetivo principal é de integração do grupo, contemplação da natureza e diversão. A atividade não tem caráter competitivo e sempre esperaremos o grupo todo.
Lembrando que você pode realizar uma parte do percurso e usar o carro de apoio para terminá-lo, caso seja necessário.
Lembrando que você pode realizar uma parte do percurso e usar o carro de apoio para terminá-lo, caso seja necessário.
10Para que servem os gregários?
Contamos com gregários em todo o pelotão, acompanhando o treino e auxiliando na manutenção dos ritmos preestabelecidos no briefing antes do pedal.
Desse modo, você sempre será acompanhado(a) por alguém da nossa equipe.
Desse modo, você sempre será acompanhado(a) por alguém da nossa equipe.
11Não sei seguir o mapa. O que devo fazer?
Caso você tenha se distanciado de algum grupo, recomendamos que não pegue nenhum caminho desconhecido e espere até o próximo gregário passar, evitando que você se perca da rota.
Lembrando que sempre teremos o último gregário e o carro de apoio no final do pelotão.
Lembrando que sempre teremos o último gregário e o carro de apoio no final do pelotão.
12O que faremos durante as paradas?
Desfrutar da culinária da região é um dos nossos objetivos. Leve cartão ou dinheiro para fazer um lanche durante as nossas paradas.
Você também pode comprar produtos e colocar no carro de apoio para pegar depois.
Se preferir, você pode apenas descansar e consumir os lanches do nosso carro de apoio.
Você também pode comprar produtos e colocar no carro de apoio para pegar depois.
Se preferir, você pode apenas descansar e consumir os lanches do nosso carro de apoio.